quinta, 18 de abril de 2024

Policiais recuperam veículos roubados na região de Ponta Porã

03 janeiro 2013 - 00h00Por Assessoria
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram veículos roubados nesta terça-feira (1), por volta de 17h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã/MS.

De acordo com o DOF, os policiais deram ordem de parada aos ocupantes do veículo Honda Fit, de cor prata, ano 2012, com placas da cidade de Goiânia/GO, vindo o ocupante do veículo a furar o bloqueio.

Após acompanhamento tático do veículo, o mesmo veio a capotar e o condutor fugiu na vegetação existente as margens da rodovia.

Durante checagem do veículo no setor de telecomunicações do DOF, foi constatado que o Honda era produto de furto na cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

No mesmo ato se aproximou dos policiais um veículo Gol, ano 2012, de cor prata, com placas da cidade de Goiânia/GO, e seus ocupantes também não obedeceram à ordem de parada e fugiram.

Após alguns quilômetros foram abordados pelos policias, e após checagem do veículo, verificou-se que o mesmo possui registro de furto no Estado de Goiás.

Os ocupantes do VW Gol, M.R.G, 18 anos, A.R.S, 19 anos e um adolescente todos residentes no Estado de Goiás foram levados juntamente com os veículos apreendidos para a delegacia de Policia Civil da cidade de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa