sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

3ª edição do 'Verão no Parque' já inscreveu mais de 3,5 mil atletas

15 janeiro 2020 - 14h00Por Da Redação

A edição 2020 do Verão no Parque registrou número recorde de inscritos. Somente no futebol são 205 equipes. No total, são mais de 3,5 mil atletas envolvidos na competição.  A 3ª edição do Verão no Parque, evento esportivo acontecerá no Parque dos Ervais entre 18 de janeiro a 1º de março, já se tornou tradição nessa época de início do ano.

Conforme a coordenação do evento, as inscrições seguem até o dia 25, a pedido de equipes interessadas cujos integrantes estão viajando, a maioria acadêmicos em Pedro Juan Caballero. O pedestrianismo tem inscrições até o dia 25. A prova está programada para o dia 1º de março. O Verão no Parque visa consolidar a saúde por meio do esporte, fomentar a cultura e esporte dando espaço para a juventude, garantindo o acesso a todos os segmentos.

O Verão no Parque contará com a escolha da ´Garota Verão no Parque 2020”, com candidatas de idade mínima de 16 anos para concorrer. O congresso técnico acontece logo após o fechamento das inscrições.

A última edição contou com a participação de 3 mil atletas diretamente envolvidos, sendo um dos maiores eventos esportivos realizados na fronteira. Estarão em disputa as modalidades de futebol suíço em grama sintética, basquetebol, voleibol, trinca de basquete, futsal, handebol, vôlei de quadra, vôlei de areia (duplas), futevôlei, pedestrianismo (corrida 5 km), divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, adulto 40 anos, adulto 50 anos, todos masculino e feminino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa