sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Ex-policial que matou adolescente é preso com 364 quilos de maconha e skunk

18 outubro 2019 - 08h00Por Dourados News

O ex-agente da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, Reinaldo Diaz Sanchez, foi preso na última quarta-feira, dia 16 de outubro, ao ser flagrado com 364 quilos de maconha e 10 quilos de skunk em Ponta Porã, cidade que faz fronteira entre Mao Grosso do Sul e o Paraguai.

Ele foi abordado enquanto carregava as drogas em um caminhão baú, que estava em uma oficina na região do bairro Grande Marambaia. A droga estava escondida no fundo falso do caminhão onde também haviam sido carregados alguns móveis, conforme o site Porã News.

As investigações do setor de inteligência da Polícia Civil, apontaram que Reinaldo era o dono da carga e um dos representantes de organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região de fronteira entre o Paraguai e o estado do Mato Grosso do Sul.

Além do envolvimento com o tráfico em 2010, Reinaldo também foi autuado pelo homicídio do adolescente Diosnel González Benítez, de apenas 16 anos. Na ocasião ele matou o garoto com vários tiros de pistola 9 mm durante uma festa com amigos.

A operação que resultou na prisão de Reinaldo foi coordenada pelos delegados, Patrick Linares e Caio Macedo, da 2ª DP (Delegacia de Polícia) da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris