sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Homem baleado por pistoleiros morre em hospital na fronteira

24 setembro 2019 - 09h15Por Dourados News

O paraguaio Hugo Antonio Barreiro Morinigo, de 33 anos, morreu no Hospital Regional de Ponta Porã após ser atacado a tiros, no final da tarde desta segunda-feira, dia 23 de setembro, na rua Epitácio Pessoa no Bairro da Granja. A informação inicial repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que a vítima se chamava Rodrigo Pereira Flores, de 29 anos, vulgo Tyvyta. Contudo, no hospital foi constatado que ele era na verdade Hugo Antonio, conforme o site Porã News.

Hugo era suspeito de ter executado com 12 tiros de pistola do calibre 9mm o advogado Roque Anibal Quintana Figueredo, 28 anos, no dia 06 de maio de 2014 nas proximidades do Palácio de Justiça da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha à Ponta Porã.

Ainda conforme apurado pela reportagem ele era também um dos integrantes da quadrilha do traficante brasileiro Sérgio Arruda Quintiliano Neto, o “Minotauro” e há pouco tempo teria deixado uma prisão do Paraguai.

Morinigo seguia em uma motocicleta de marca estrangeira pela rua Epitácio Pessoa e ao chegar na esquina com a rua Gerônimo Belmont foi atacado pelos pistoleiros. Eles estavam em uma caminhonete e realizaram aproximadamente 15 disparos de pistola do calibre 9mm e ponto 40 contra a vítima. Hugo, foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa