quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Homem é executado na região de fronteira, sexta morte em 10 dias

27 setembro 2019 - 08h00Por Dourados News

Luiz Gonzaga Rodas de Souza, de 30 anos, foi executado a tiros na oite desta quinta-feira, dia 26 de setembro, no bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, a vítima dirigia um veículo Hyundai Azera, de cor preta, com placas de Dourados,  quando foi surpreendido pelo atirador.

Os disparos acertaram o peito, a mão e a cabeça da vítima, mas a polícia ainda apura quantos foram ao total. Ainda não há informações de prisões. Esta é a sexta execução na fronteira de Mato Grosso do Sul em 10 dias.

Ontem (25) Marlene Rosa de Souza Zaffe, 48, foi morta em casa com cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros, na Rua Maria Auxiliadora, Vila Reno. Na última segunda-feira (23) o paraguaio Hugo Antonio Barreiro Morinigo, de 33 anos, também morreu no Hospital Regional de Ponta Porã após ser atacado a tiros, na Rua Epitácio Pessoa no Bairro da Granja, na cidade. As outras mortes ocorreram na semana passada, sendo três no lado paraguaio da fronteira. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE