sábado, 20 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Majestic Hall anuncia 1ª Edição da Feira Ponta Agrotec

Prometendo trazer inovações, a feira de agronegócios realizará palestras e cursos que irão atualizar o produtor das novas técnicas e tecnologias do setor Agro.

24 agosto 2021 - 11h30Por Assessoria

Com o objetivo de promover a mais completa feira de agronegócios já vista no país, o Majestic Hall em parceria com a Prefeitura de Ponta Porã - MS e a Secretaria de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo (SDIC), realizará do dia 5 a 8 de Maio de 2022 a 1º edição do Ponta Agrotec - uma feira de exposição que tem o olhar para o futuro.

A Ponta Agrotec trará como diferencial a possibilidade de seus visitantes, com inscrições prévias, participarem de cursos e palestras com certificação, que abordarão as inovações tecnológicas do agronegócio.

A ideia é trazer soluções inovadoras para os produtores e promover uma rede de comunicação, gerando integração entre empresas, produtores rurais e todo ecossistema em torno do agronegócio regional, nacional e internacional, já que Ponta Porã faz divisa com o Paraguai.

De acordo com a diretora executiva do Majestic Hall, Adriana Mezher, a expectativa é fechar pelo menos R$150 milhões em novos negócios, durante os quatro dias de exposição. “O impacto da Ponta Agrotec vai além dos quatro dias de evento. Acreditamos que a economia, o turismo e a forma como os produtores locais encaram seus negócios, vão responder positivamente a este estímulo”, afirmou uma das promotoras do evento.

Com quatro dias de muita oportunidade de aprendizado, troca, inovação e apresentações culturais, a estrutura da Ponta Agrotec, que será instalada no Majestic Hall, contará com 67 estandes e 7.000 metros quadrados. Um espaço amplo e moderno, que vai possibilitar que 5 mil pessoas por dia, se reúnam para discutir e experienciar novas tecnologias do setor agro.

Empresas que estejam interessadas em expor durante o evento, em breve os espaços estarão em fase de comercialização. Para mais informações, entre em contato com a Ponta Agrotec por meio do e-mail: contato@pontaagrotec.com.br, pelo site pontaagrotec.com.br ou pelas redes sociais @pontaagrotec.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa