quarta, 24 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Motociclista que morreu na fronteira estava sem capacete e com duas irmãs

31 dezembro 2019 - 08h00Por Dourados News

Foi identificado como Luiz Alfredo Pereira Irala, o motociclista que morreu próximo a rotatória do Shopping China, em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. Ele estaria sem capacete e com mais duas irmãs na garupa da motocidleta.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Luiz estava na moto com uma irmã de 13 e outra de 16 anos, quando um carro branco teria atropelado os três e fugido do local.  Conforme testemunhas contaram, o trio estava sem capacete e Luiz bateu a cabeça no chão no momento da queda.

A irmã de 16 anos teve escoriações pelo corpo e a de 13 anos escoriações e ferimento na cabeça. As duas foram levadas para o Hospital Regional de Ponta Porã. A moto da vítima não foi encontrada pelo local, ainda conforme o Ponta Porã Informa, populares disseram que algumas pessoas chegaram e levaram a moto e alguns pertences das vítimas.

Agora a Polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor que atropelou os três e as pessoas que tiraram os pertences das vítimas do local do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas deste domingo (29), o motociclista seguia pela Avenida Brasil em Ponta Porã, quando foi atropelado por um carro de passeio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos