quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar realiza formatura do PROERD

11 setembro 2021 - 08h00Por PM-MS

A solenidade de formatura dos alunos participantes do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência) desenvolvido em Ponta Porã pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, foi realizada na manhã desta sexta-feira (10/09) no Centro Internacional de Convenções “Miguel Gomez”.

A Secretária Adjunta de Educação Fannyliz Tibcherani compôs a mesa de honra ao lado do Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel QOPM Santos Melo, da Sub Comandante do 4º BPM, Major QOPM Luciane e, também, da vereadora Kamila Alvarenga, representando a Câmara de Vereadores de Ponta Porã.

A formatura, que este ano teve um número reduzido de alunos devido às políticas de biossegurança, contou com as turmas de alunos das escolas municipais: Prefeito Adê Marques, Isaac Borges Capilé, Jardim Ivone, Zaira Portela, João Carlos Pinheiro Marques, Marcondes Fernandes Pereira e escola São João.

O PROERD tem o objetivo de desenvolver uma ação conjunta entre a Polícia Militar, a escola e a família, para prevenir o uso de drogas e a violência na comunidade escolar. Sua abrangência principal é para crianças do 5º ano do ensino fundamental das escolas públicas e privadas.

A formatura contou, ainda, com a presença de equipes diretivas, professores, alunos, autoridades do município e convidados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro