quinta, 28 de março de 2024
OPORTUNIDADE

Prazo para visitação dos veículos de leilão do Detran termina amanhã

15 agosto 2019 - 13h00Por Dourados News

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) prorrogou até esta sexta-feira (16), o prazo de visitação aos veículos que serão leiloados. O prazo de encerramento do leilão é até o dia 19 de agosto.

De acordo com o responsável do setor de leilões do Departamento, Diego Fernando de Arruda Soares, o prazo foi prorrogado devida à grande movimentação das visitas. “Estão previstos no total 20 certames até o fim do ano, mas ainda não há uma estimativa de quantos veículos estarão disponíveis”, concluiu.

Os veículos podem ser vistos entre as 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155, bairro Cidade Morena, em Campo Grande.  No total, o Departamento irá disponibilizar 134 veículos para circulação. Destes, 121 motocicletas e 13 automóveis.

O edital de sucatas traz 13 toneladas de material ferroso. Os lotes poderão ser arrematados de acordo com as normas do edital, por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade reciclagem siderúrgica.

Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Pierre Adri e os produtos estão à disposição pelo site www.canaldeleiloes.com.br.

A previsão é de que até o fim do mês de agosto, quatro leilões sejam executados. Dois para veículos de circulação e outros dois para sucatas. Os certames fazem parte da Operação Limpa Pátio, elaborada com o objetivo de desafogar os pátios no Estado onde cerca de 50 mil veículos apreendidos se encontram atualmente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE