Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Prefeito de Dourados oficializa secretariado para o segundo mandato

02 janeiro 2013 - 07h30Por Assecom


O prefeito de Dourados Murilo Zauith, empossado nesta terça-feira pela Câmara de Vereadores para seu segundo mandado no Executivo Municipal, já está com a equipe do primeiro escalão definida. Na última sexta-feira, dia 28 de dezembro o Diário Oficial do Municiípio trouxe as nomeações dos novos secretários e suas respectivas pastas.

Apenas dois nomes novos foram incluídos na nova equipe. Um deles é do médico Sebastião Nogueira, que já foi vice-prefeito de Dourados e deputado estadual. O gastroenterologista vai ocupar a pasta que já comandou em administrações anteriores, a Secretaria Municipal de Saúde.

O outro nome novo é do economista e advogado João Azambuja, que vai comandar a Secretaria de Administração. Ele já esteve nas secretarias de Planejamento do Estado de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, foi secretário municipal em Dourados nas áreas de Receita e Finanças e foi diretor financeiro da Câmara de Dourados.

Outros nomes já estavam na equipe do prefeito Murilo: Gerson Schaustz (Planejamento), José Jorge Filho (Governo), Ledi Ferla (Assistência Social), Walter Benedito Carneiro Júnior (Finanças) Jorge de Lúcia (Obras), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Luiz Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos) e Carlos Fábio (Cultura). Todos estes foram mantidos nos mesmos cargos.

Um terceiro grupo integra a relação de nomes que apenas tiveram seus cargos remanejados, como Marinisa Mizuguchi, que deixou a Administração e assume a Secretaria Municipal de Educação.

Outros nomes são de Rogério Yuri Farias, assessor especial que foi para a Secretaria de Meio Ambiente, Alessandro Lopes Fagundes, assessor jurídico que assume a Procuradoria Geral e João Vicente Chencareck, da Defesa Civil, que assume o comando da Guarda Municipal.

Na Câmara, em entrevista aos meios de comunicação da cidade, o prefeito fez questão de dizer que o time já está entrosado e entra jogando. Murilo se referiu ao fato de ter feito um mandato de apenas dois anos, para tirar a cidade do caos e agora tem um mandato inteiro pela frente, com um grupo de pessoas que está totalmente integrado à administração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança