Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Programa de Eficiência Energética beneficia famílias de baixa renda em Aral

27 novembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
Pelos menos 250 famílias de baixa renda no município de Aral Moreira serão beneficiadas com troca completa de fiação, lâmpadas incandescentes por fluorescentes e geladeiras, do Programa de Eficiência Energética.

O Programa de Eficiência Energética da Enersul tem como objetivo racionalizar o uso de energia elétrica, proporcionando para a população de baixa renda a oportunidade de reduzir o consumo de energia elétrica.

Nesta quarta-feira (21) aconteceu a última etapa do programa no município com a realização de uma palestra na sede do Sindicato Rural local, com os beneficiários dos programas sociais.

Durante o encontro, os engenheiros da empresa energética, explanaram sobre o programa e deram dicas sobre a importância do uso econômico e seguro da energia, contribuindo com o futuro do planeta.

A Secretária de Assistência Social, Sueli Basso Valotta disse sobre a grande batalha para trazer o programa para o município e ressaltou os grandes benefícios que o projeto trará as famílias de baixa renda. “A vinda do Programa Eficiência Energética é uma luta que já vem desde 2010. E essa conquista é graças aos esforços da prefeitura municipal, da secretaria de assistência social e dos nossos vereadores, junto a Enersul, que não mediram esforços para trazer o programa” disse” Com certeza o programa vai trazer mais benefícios e melhorias na qualidade de vida as pessoas em vulnerabilidade socioeconômico do nosso município” finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19
TERENOS
PRF apreende seis armas, munições, 830 Kg de maconha e 20 Kg de skunk