Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Propostas de Mauricio poderão resultar em seis emendas para Dourados

02 janeiro 2013 - 00h00Por Assessoria
O vereador, Mauricio Lemes, tomou posse nesta terça-feira, dia primeiro de janeiro, em Dourados. Antes mesmo disso, ele lutou para que a cidade fosse contemplada com emendas no Orçamento do Governo de Mato Grosso do Sul para o exercício 2013. Seis delas poderão ser direcionadas para o município se forem aprovadas.

“Essas emendas são oportunidades que as cidades têm de receber benfeitorias do estado e visa uma melhor distribuição dos recursos públicos, para que possam atender as demandas das mais diversas localidades”, explica Mauricio.

Ele aponta ainda que toda a relação fez parte das propostas apresentadas por ele durante a campanha em Dourados, relacionada à saúde, ao esporte, a cultura e a infraestrutura urbana e que elas foram acatadas pelo deputado estadual Lauro Davi, que as encaminhou para análise.

“Durante a campanha não fiz promessas. Eu disse que iria trabalhar em respeito não só aos que me elegeram, mas por toda comunidade e é isso que já estou fazendo”, garante.

Os seis projetos preveem a ampliação e aparelhamento do CCZ - Centro de Controle de Zoonoses, criação do Centro de Esporte de Práticas Olímpico e do cinema ao ar livre itinerante, pavimentação asfáltica e drenagem no Jardim Pelicano, aquisição de equipamentos para novos exames de análises clínica, além de uma viatura de combate a incêndio para a cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar prende dupla por porte de droga em frente a escola
SAÚDE
Fiocruz: quatro estados mostram tendência de alta de covid-19 e SRAG
CRIME AMBIENTAL
PMA apreende bitrem com 54 m³ de madeira ilegal descarregando em madeireira e autua proprietário
LEGISLATIVO
Neno Razuk destina emenda parlamentar de R$80 mil para saúde de Dourados