sexta, 29 de março de 2024

PT realiza evento para orientar prefeitos e vice-prefeitos que iniciam mandatos em 2013

30 novembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) realiza nesta sexta-feira (30) o evento de encerramento do ano de 2012, direcionado aos prefeitos e vice-prefeitos eleitos do partido. O objetivo é dar o primeiro passo no acompanhamento dos mandatos que têm início no ano de 2013.

O PT tem um jeito próprio de governar, queremos preservar os nossos ideais. Nós crescemos nas eleições de 2012, e para avançarmos ainda mais no ano de 2013, precisamos cultivar esta união. Assim como na campanha, em que lutamos juntos, e trabalhamos juntos por este resultado, durante os mandatos também vamos estar juntos, pois este é o caminho para atingir o nosso principal objetivo, que se realiza em 2014”, comentou Marcus Garcia, presidente regional do PT-MS, se referindo às eleições para governador do Estado.

A programação do evento tem início às 8h, com a abertura conduzida pelo presidente regional e pelas bancadas estadual e federal do PT. Em seguida, às 9h, o prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci; e a prefeita de Itaquiraí, Sandra Cassone, conduzirão a primeira palestra, com o tema: “Processo de transição, primeiras ações e relações com Governo Estadual”. Às 12h os participantes terão uma pausa para o almoço.

No retorno, às 14h, será exposto o tema “Relação do Governo Federal e Municipal – Programa do Governo Federal e sua Aplicabilidade nos Municípios”, com o deputado estadual, Pedro Teruel, e com o delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), João Grandão. Às 16h, Vilson Augusto de Oliveira, Secretário Nacional de Assuntos Institucionais, da executiva nacional do PT, proferirá palestra. A previsão de encerramento é às 18h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE