sexta, 19 de abril de 2024
SAPUCAIA

Quadrilha presa planejava resgatar os 12 brasileiros detidos no Paraguai

03 junho 2019 - 08h45Por Dourados News

A Polícia Nacional Paraguaia frustou uma tentativa de resgate dos 12 brasileiros e um paraguaio presos na última quinta-feira, dia 30 de maio, em Capitan Bado, cidade paraguai que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Eles foram detidos em uma fazenda na região com duas toneladas de maconha, armas, munições e uma granada.

Conforme o site Porã News, o serviço de inteligência da unidade policial teria detectado uma mensagem enviada por integrantes da quadrilha aos presos escrito em um prato descartável. Por conta disso, equipes da tropa de elite da Polícia Nacional do Paraguai se deslocaram para a Comissária Quarta da cidade de Capitan Bado, onde estão os presos.

Estão presos no local Cícero Marcos Silva de Sousa, de 44 anos, Marcelo Sander Costello e Cleiton Nunes Sapucaí, que não tiveram a identidade revelada, Mateus Enrique Cornele, de 30, Wilson Fabiano Martin López, de 21, Anderson Junior Giacomin, de 31, Eduardo Marques Mendoza, de 30, Francisco da Chaga Cena, de 23, Rafael Carvalho Macena da Silva, de 24, Velinton Richar Neres da Costa Ondoña, de 26, Michael da Silva, de 32, Anderson Moraes Pereira, de 23, e o paraguaio Salustiano Nuñez, também de 44 anos.  

Ainda conforme o site, os presos podem ser transferidos para a Penitenciária Regional, na cidade de Pedro Juan Caballero e posteriormente a expulsão e entrega dos brasileiros as autoridades do Brasil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa