Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Reforma deve ampliar capacidade do Douradão em 10 mil lugares

Reforma deve ampliar capacidade do Douradão em 10 mil lugares

26 dezembro 2012 - 08h30Por Fonte: CGNews
O estádio Douradão deve ter capacidade ampliada de 7,6 mil lugares para 10 mil. Um dos principais objetivos é fazer com que o estádio tenha capacidade para receber competições nacionais como a Copa do Brasil e séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Esportes da Prefeitura de Dourados, Antônio Coca, as adequações foram autorizadas pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) e devem ter início no dia 7, com duração prevista de 30 dias.

Entre as reformas previstas estão construção de para-peitos, com altura determinada pelo Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), recuperação de acessos e banheiros, que precisam de reparos na parte hidráulica e elétrica.

Com as mudanças, a expectativa é até baixar o valor de ingressos para torcedores com a liberação das arquibancadas descobertas azuis ou setor 4.

As reformas ainda devem fazer o Douradão ficar muito próximo de ter liberado sua capacidade máxima, aproximadamente 26 mil torcedores, meta que deve ser atingida até o fim de 2013.

O primeiro jogo do estádio em 2013 deve ser a partida entre Sete de Setembro e Ivinhema no dia 19 na abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense. (Com informações do site Gazeta MS)

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança
CORONAVÍRUS
À Comissão da Covid-19 do Senado, Reinaldo Azambuja reforça importância de mais vacinas
NOVA ANDRADINA
Polícia Militar prende dois homens com R$ 700 reais em notas falsas