terça, 23 de abril de 2024

Retornos de Pato e Robinho ao Brasil agitam o mercado da bola neste domingo

Retornos de Pato e Robinho ao Brasil agitam o mercado da bola neste domingo

24 dezembro 2012 - 08h50Por Fonte: Uol Esportes
O mercado da bola nacional neste domingo foi agitado pela confirmação de que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, virá ao Brasil para tratar das saídas dos atacantes Alexandre Pato e Robinho do clube rossonero.

“Estou indo para uma viagem programada há meses e a trabalho, não de férias. São duas negociações em curso. Pato e Robinho pediram para sair”, disse Galliani após a derrota do Milan para a Roma, segundo o site italiano “Calcio Mercato”.

Pato está em ‘início de namoro’ com o Corinthians, como explicou o presidente do Timão, Mario Gobbi, no dia do sorteio dos grupos da Libertadores. Já Robinho é alvo de uma disputa entre Santos e Flamengo nos bastidores para a sua repatriação.

Outra informação que movimentou o mercado foi a evolução do interesse do Botafogo pelo atacante Dagoberto, do Inter. As duas partes se mostraram animadas em relação a um desfecho positivo do negócio.

“Na verdade estamos em conversações. Há o interesse. Estamos tentado equacionar algumas coisas. Vamos passar para o jogador, se ele acha as proposta adequada... Estamos em fase de acerto ainda. No Natal devemos parar e recomeçar no dia 26. Está em bom tom. Não está definido, mas bem encaminhada eu diria”, disse o diretor executivo do Inter, Newton Drumond, à Rádio Tupi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa