Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Retornos de Pato e Robinho ao Brasil agitam o mercado da bola neste domingo

Retornos de Pato e Robinho ao Brasil agitam o mercado da bola neste domingo

24 dezembro 2012 - 08h50Por Fonte: Uol Esportes
O mercado da bola nacional neste domingo foi agitado pela confirmação de que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, virá ao Brasil para tratar das saídas dos atacantes Alexandre Pato e Robinho do clube rossonero.

“Estou indo para uma viagem programada há meses e a trabalho, não de férias. São duas negociações em curso. Pato e Robinho pediram para sair”, disse Galliani após a derrota do Milan para a Roma, segundo o site italiano “Calcio Mercato”.

Pato está em ‘início de namoro’ com o Corinthians, como explicou o presidente do Timão, Mario Gobbi, no dia do sorteio dos grupos da Libertadores. Já Robinho é alvo de uma disputa entre Santos e Flamengo nos bastidores para a sua repatriação.

Outra informação que movimentou o mercado foi a evolução do interesse do Botafogo pelo atacante Dagoberto, do Inter. As duas partes se mostraram animadas em relação a um desfecho positivo do negócio.

“Na verdade estamos em conversações. Há o interesse. Estamos tentado equacionar algumas coisas. Vamos passar para o jogador, se ele acha as proposta adequada... Estamos em fase de acerto ainda. No Natal devemos parar e recomeçar no dia 26. Está em bom tom. Não está definido, mas bem encaminhada eu diria”, disse o diretor executivo do Inter, Newton Drumond, à Rádio Tupi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS