sexta, 19 de abril de 2024
ESPORTE

Rodada do domingo define terceiros colocados da ‘12ª Copa Saúde Cassems’

23 outubro 2019 - 15h00Por Da redação

A décima segunda edição da “Copa Saúde Cassems de Futebol Society” chega a sua reta final e, no último domingo (20), foram definidos os terceiros lugares nas quatro categorias: Livre, Veterano, Master e Feminino. A Copa Cassems, que é realizada desde 2008 e é aberta exclusivamente aos servidores públicos estaduais, tem o objetivo de promover a saúde por meio da prática de esportes. Pela categoria Livre, a equipe do Bravo Mike venceu contra o Hospital Cassems. Na categoria Master, Sinpol Aquidauana venceu a partida contra a ACSPMBMMS. Ainda, na categoria Veterano, Sinpol ganhou o jogo contra o Sinsemp e, por último, na categoria Feminino, as jogadoras da Cassems venceram as ADVOGONÇAS/OAB.

A “Copa Saúde Cassems de Futebol Society” foi criada em 2008 com o propósito de promover a saúde por meio da prática de esportes e integrar os servidores. Nesta edição, 29 equipes buscam o título nas quatro categorias oferecidas pelo campeonato: Livre, Veterano, Master e Feminino. O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, destaca o intuito principal do Copa Cassems e, também, salienta e extensão do campeonato para o interior.

“Neste ano, tivemos a participação de 29 equipes. Temos percebido uma disputa cada vez maior, os times têm treinado mais, buscando o aperfeiçoamento de seu desempenho. Também, nesta edição, temos a participação do interior, com uma disputa intensa. O grande objetivo da copa é a integração do servidor, o lazer, o esporte e incentivar a qualidade de vida como meta maior entre os servidores públicos”.

A grande final do campeonato da Copa Saúde Cassems será no dia 30 de outubro, quarta-feira, no Sinpol. Confira os jogos e os horários da finalíssima da “12ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society”:

- Sinpol X ABM/FASBOM – Categoria Master – 18h15

- Agentes/PC/Sinsap X Sinpol – Categoria Feminino - 18h15

- AME PMMS X Aliança – Categoria Veterano – 18h15

- ACP X Cassems – Categoria Livre – 19h30

Serviço: A finalíssima da ‘12ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society’ acontece no dia 30 de outubro, domingo, no clube de campo do Sinpol, que fica na Rua Teodoro de Carvalho, 225, no bairro José Abraão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa