quarta, 24 de abril de 2024
PARAGUAI

Filho posta print da última conversa com pai médico morto a tiros

12 junho 2019 - 10h15Por G1

O cantor Matheus Pagan, filho do médico José Marcial Centurion Cáceres, morto a tiros na tarde desta terça-feira, dia 11 de junho, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguai vizinha a Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, postou em sua conta no instagram um print da última conversa que teve com o pai, na manhã de hoje:

"Bom dia meu filho", disse José, às 7h27, em espanhol. "Bom dia papai, te amo muito meu querido velho". Em seguida, ele repete a frase dita e finaliza com a hashtag "luto".

No dia 19 de março, o cantor postou uma foto com o pai em homenagem a seu aniversário. Conhecido especialmente na região de fronteira, Matheus é conhecido por cantar músicas sertanejas também em espanhol.

Entenda o caso

José Centurion Cáceres foi assassinado dentro do carro dele com 15 tiros de pistola 9 milímetros quando saia de uma clínica médica, em Pedro Juan, na tarde desta terça-feira (11). Segundo informações da polícia paraguaia, ele era cirurgião plástico.

A polícia paraguaia afirma que o médico morreu antes do socorro chegar. O suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos. A polícia investiga o caso para saber a motivação do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul