Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Sesi de Dourados encerra amanhã inscrições para educação básica

10 janeiro 2013 - 08h15Por Assessoria
A Escola do Sesi (Serviço Social da Indústria), unidade de Dourados encerra, nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, as inscrições gratuitas para os dependentes de industriários interessados em cursar o EBEP (Educação Básica do Sesi articulada com Educação Profissional do Senai). No total, são 30 vagas para quem vai iniciar o 1º ano do Ensino Médio.

Após o período de inscrição, será feita uma triagem dos inscritos e o resultado com os 30 nomes será divulgado na próxima segunda-feira, dia 14. Por meio do EBEP os alunos tem acesso a componentes curriculares inovadores, ambientes e recursos diversificados, infraestrutura moderna e atividades extracurriculares e cursos de educação continuada à distância.

Segundo a gerente do Sesi de Dourados, Rosilene Moreira, esta é uma boa oportunidade para que os estudantes busquem agregar algo mais no currículo. “Com certeza isso agrega muito, pois o aluno já vai concluir o Ensino Médio e ao mesmo tempo ter um curso profissional”, declarou.
Serviço

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3416-4501 / (67) 3416-4527 ; pelo e-mail sandra@ms.sesi.org.br ou ainda na secretaria da Escola, localizada na Rua Waldemir de Souza, 290, Vila Industrial, das 7 horas às 20 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Ernesto Araújo diz à CPI da Pandemia que não houve atritos com a China
OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho
PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores