quarta, 24 de abril de 2024

Sesi de Dourados encerra amanhã inscrições para educação básica

10 janeiro 2013 - 08h15Por Assessoria
A Escola do Sesi (Serviço Social da Indústria), unidade de Dourados encerra, nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, as inscrições gratuitas para os dependentes de industriários interessados em cursar o EBEP (Educação Básica do Sesi articulada com Educação Profissional do Senai). No total, são 30 vagas para quem vai iniciar o 1º ano do Ensino Médio.

Após o período de inscrição, será feita uma triagem dos inscritos e o resultado com os 30 nomes será divulgado na próxima segunda-feira, dia 14. Por meio do EBEP os alunos tem acesso a componentes curriculares inovadores, ambientes e recursos diversificados, infraestrutura moderna e atividades extracurriculares e cursos de educação continuada à distância.

Segundo a gerente do Sesi de Dourados, Rosilene Moreira, esta é uma boa oportunidade para que os estudantes busquem agregar algo mais no currículo. “Com certeza isso agrega muito, pois o aluno já vai concluir o Ensino Médio e ao mesmo tempo ter um curso profissional”, declarou.
Serviço

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3416-4501 / (67) 3416-4527 ; pelo e-mail sandra@ms.sesi.org.br ou ainda na secretaria da Escola, localizada na Rua Waldemir de Souza, 290, Vila Industrial, das 7 horas às 20 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul