sexta, 19 de abril de 2024

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PRF em São Gabriel

26 dezembro 2012 - 08h40Por Fonte: Edição de notícias
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (24), no quilometro 614 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Na madrugada do sábado (22) um veículo Fiat Palio, com placas de Cuiabá-MT, desobedeceu uma ordem de parada em frente ao posto da PRF e empreendeu fuga no sentido a São Gabriel, devido ao fluxo intenso na BR naquele momento, não foi possível efetuar a abordagem do veículo.

Já pela manhã após uma ligação de um usuário da rodovia, a Polícia Militar localizou uma mala contendo 28 tabletes de maconha, que totalizou 19 quilos. A mala foi jogada por um dos ocupantes do Pálio durante a fuga.

Pela manhã de segunda-feira, a equipe da PRF de São Gabriel do Oeste efetuava rondas pela região, quando visualizou três indivíduos próximos ao local onde foi encontrada a mala com a droga, aparentando estar procurando algo. Ao serem questionados sobre o que faziam no local, os três que demonstravam muito nervosismo aprestaram informações conflitantes.

Em seguida, a equipe da PRF localizou duas motocicletas, que estavam escondidas em local próximo, cujas chaves encontravam-se nos bolsos dos indivíduos abordados. Por fim, os indivíduos confessaram que vieram de Rondonópolis, nas duas motocicletas, para tentar recuperar a mala com a droga. Um deles ainda foi identificado como condutor do Fiat/Palio, que evadiu-se da fiscalização no dia 22.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa