Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PRF em São Gabriel

26 dezembro 2012 - 08h40Por Fonte: Edição de notícias
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (24), no quilometro 614 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Na madrugada do sábado (22) um veículo Fiat Palio, com placas de Cuiabá-MT, desobedeceu uma ordem de parada em frente ao posto da PRF e empreendeu fuga no sentido a São Gabriel, devido ao fluxo intenso na BR naquele momento, não foi possível efetuar a abordagem do veículo.

Já pela manhã após uma ligação de um usuário da rodovia, a Polícia Militar localizou uma mala contendo 28 tabletes de maconha, que totalizou 19 quilos. A mala foi jogada por um dos ocupantes do Pálio durante a fuga.

Pela manhã de segunda-feira, a equipe da PRF de São Gabriel do Oeste efetuava rondas pela região, quando visualizou três indivíduos próximos ao local onde foi encontrada a mala com a droga, aparentando estar procurando algo. Ao serem questionados sobre o que faziam no local, os três que demonstravam muito nervosismo aprestaram informações conflitantes.

Em seguida, a equipe da PRF localizou duas motocicletas, que estavam escondidas em local próximo, cujas chaves encontravam-se nos bolsos dos indivíduos abordados. Por fim, os indivíduos confessaram que vieram de Rondonópolis, nas duas motocicletas, para tentar recuperar a mala com a droga. Um deles ainda foi identificado como condutor do Fiat/Palio, que evadiu-se da fiscalização no dia 22.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança