Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Terminam hoje as inscrições para o concurso público da Sanesul

25 setembro 2013 - 00h00
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) abriu no dia 11 de setembro as inscrições do concurso de provas e títulos para compor o quadro de funcionários da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) para cargos de nível superior, sendo as vagas oferecidas por município.

São oferecidas vagas para advogado, administrador, analista de tecnologia da informação, arquiteto, assistente social, biólogo, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro sanitarista e ambiental, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista, geólogo, jornalista, médico do trabalho, psicólogo e químico. A prova escrita objetiva será realizada em Campo Grande e terá duração de quatro horas, com previsão para o dia 10 de novembro de 2013.

São reservadas 5% das vagas oferecidas aos portadores de deficiência física, por município, desde que a deficiência seja compatível com o exercício das atribuições do emprego, 10% para negros e 3% para índios, sendo que estes em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere a provas, conteúdos programáticos, critérios de avaliação e classificação, assim como à duração, ao horário e ao local de realização das provas, conforme o estabelecido em edital específico.

Inscrições
As inscrições para o Concurso Público serão efetuadas, exclusivamente, via Internet, até esta quarta-feira (25), através do endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br e a taxa de inscrição é de R$ 143,36 que deverá ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (Daems), até o término do expediente das agências bancárias e das casas lotéricas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Deputados derrubam vetos a lei que suspende os despejos na pandemia
MINUTO CIDADANIA
Campanha de Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
CORONAVÍRUS
Setembro apresenta queda de 56% nas internações por covid em relação a agosto
ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,57% em agosto e aproxima-se de R$ 5,5 tri