Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Terminam nesta sexta-feira as inscrições para Ceims em Dourados

14 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
As inscrições para o ano letivo de 2013 nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) de Dourados vão até esta sexta-feira (14). O atendimento é feito das 7h30 às 17h.

Antes prevista para ser feita na Secretaria Municipal de Educação, as inscrições serão feitas na Central de Matrícula, localizada na rua Presidente Vargas, 309, entre a Joaquim Teixeira Alves e a Onofre Pereira de Matos.

Outro meio para realizar a inscrição é a internet, pelo site da Prefeitura, o www.dourados.ms.gov.br. Na Central de Matrículas, há 20 computadores para atender a população.

Além disso, é recomendado para os interessados que não formem fila durante a madrugada no local, pois a seleção das vagas não será feita por ordem de chegada, e sim levando em consideração uma série de critérios técnicos.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem levar cópias de Certidão de Nascimento da criança, Cartão de Vacinação, comprovante de residência, recibo de aluguel ou prestação da casa própria, comprovante de renda, RG da mãe e, caso seja doador cópia do comprovante de doação de sangue de pelo menos três no ano.

A lista com a classificação e destinação das vagas será divulgada de 28 a 31 de janeiro. Os pais que conseguirem vaga para o filho terão de efetivar a matrícula no período de 4 a 8 de fevereiro. As aulas começam no dia 6 de fevereiro. Em caso de matrícula não efetivada, a vaga vai para o próximo da lista.

Por lei, a doação de sangue é critério de desempate, independente da renda, para destinação da vaga. O telefone da Secretaria de Educação para mais informações é o (67) 3411-7159.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança