Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Thiaguinho pede perdão após polêmica com torcida do Palmeiras

Thiaguinho pede perdão após polêmica com torcida do Palmeiras

19 dezembro 2012 - 12h25

Giro Famosidades

Diante da polêmica envolvendo Thiaguinho e a torcida do Palmeiras - que se sentiu ofendida com as frases ditas pelo cantor durante a comemoração da vitória do Corinthians na última terça-feira (18) -, restou ao artista apenas pedir perdão.

E foi o que aconteceu no programa 'Mais Você' desta quarta-feira (19). O pagodeiro, que é vidrado no Timão, reconheceu que passou dos limites durante a celebração com o time paulista.

“A gente ontem estava muito feliz com o título e, no meio da festa, a gente acabou comentando algumas bobagens e entrando em uma onda de fazer brincadeirinhas de torcida. São coisas que acontecem normalmente em uma conversa informal, mas quando estamos com o microfone, temos que pensar duas vezes. Acabamos errando e ofendendo outras torcidas. Peço perdão por isso. Naquele momento, esqueci que era cantor e formador de opinião”, lamentou o músico.

Durante o bate-papo com a apresentadora, o assunto casamento também foi discutido. Ana Maria Braga pressionou o cantor a se unir de vez à atriz Fernanda Souza, com quem mantém um relacionamento duradouro.

“Tem que pensar direitinho para fazer tudo. A família é muito grande, e fazer festa grande tem que ter tempo. Mas temos essa vontade, sim. Quero ter filhos, passar coisas boas para eles”, respondeu o cantor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ANDRADINA
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas
ESTADO
Segurança Pública do MS ganha com a formação de mais 224 escrivães e investigadores da PC
POLÍTICA
Reforma tributária deve ser fatiada em 3 ou 4 projetos, diz Lira
POLÍCIA
Polícia Militar de Choque e da PRF prendem autores de roubo de caminhão e recuperam veículo