quinta, 25 de abril de 2024

Thiaguinho pede perdão após polêmica com torcida do Palmeiras

Thiaguinho pede perdão após polêmica com torcida do Palmeiras

19 dezembro 2012 - 12h25

Giro Famosidades

Diante da polêmica envolvendo Thiaguinho e a torcida do Palmeiras - que se sentiu ofendida com as frases ditas pelo cantor durante a comemoração da vitória do Corinthians na última terça-feira (18) -, restou ao artista apenas pedir perdão.

E foi o que aconteceu no programa 'Mais Você' desta quarta-feira (19). O pagodeiro, que é vidrado no Timão, reconheceu que passou dos limites durante a celebração com o time paulista.

“A gente ontem estava muito feliz com o título e, no meio da festa, a gente acabou comentando algumas bobagens e entrando em uma onda de fazer brincadeirinhas de torcida. São coisas que acontecem normalmente em uma conversa informal, mas quando estamos com o microfone, temos que pensar duas vezes. Acabamos errando e ofendendo outras torcidas. Peço perdão por isso. Naquele momento, esqueci que era cantor e formador de opinião”, lamentou o músico.

Durante o bate-papo com a apresentadora, o assunto casamento também foi discutido. Ana Maria Braga pressionou o cantor a se unir de vez à atriz Fernanda Souza, com quem mantém um relacionamento duradouro.

“Tem que pensar direitinho para fazer tudo. A família é muito grande, e fazer festa grande tem que ter tempo. Mas temos essa vontade, sim. Quero ter filhos, passar coisas boas para eles”, respondeu o cantor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar