quinta, 25 de abril de 2024
CAPITAL

Torcida para o trânsito na Afonso Pena para comemorar título do Flamengo

24 novembro 2019 - 10h00Por Campo Grandes News

A festa do torcida rubro-negra começou logo após o final do jogo, no cruzamento da avenida com a Rua Rio Grande do Sul e se estendeu até os altos da Afonso Pena.

Devido a concentração de torcedores no meio da avenida, houve um congestionamento no sentido bairro/Centro no trecho entre a Cidade do Natal e a Rua Ivan Fernandes Pereira, que passa ao lado do Parque das Nações. O tráfego pela região segue lento e exige atenção dos condutores.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Os flamenguistas pararam o trânsito da Avenida Afonso Pena, na noite de ontem (23) durante a comemoração pela conquista do bicampeonato da Taça Libertadores do Flamengo.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul