sexta, 29 de março de 2024
INFORME PUBLICITÁRIO

Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan, abre matrículas para Medicina

26 setembro 2020 - 11h00Por Informe Publicitário

A Universidad Columbia del Paraguay é a primeira universidade de caráter privado no Paraguai, com 77 anos de trajetória na educação, conhecida pela procura contínua da excelência acadêmica, nos cursos de graduação e pós-graduação, através da participação de destacados professores paraguaios e estrangeiros provenientes de prestigiosas universidades do mundo, o desenvolvimento contínuo das suas modalidades e métodos, a modernização de infraestrutura permanente, e a incorporação dos últimos avanços tecnológicos na educação. 

Há 30 anos possui a filial na cidade  de Pedro Juan Caballero, localizada a 120km de Dourados.

Desde o dia 29 de março de 2019, o curso de Medicina está oficialmente Habilitado pelo CONES, Res. 277/19 (Conselho Nacional de Educação Superior)

A Universidade se adaptou à pandemia e possibilitou aos acadêmicos continuarem o curso sem nenhum prejuízo no aprendizado, adaptando a grade curricular para o estudo das matérias complementárias, de forma virtual até dezembro. 

Após as autoridades paraguaias autorizarem a reabertura das fronteiras, os estudantes poderão realizar as aulas presenciais das matérias que exigem práticas nos laboratórios. 

Não é necessário fazer o vestibular para ingressar na Universidad Columbia, apenas um curso de nivelação, o propedéutico, que tem duração de três semanas e não é eliminatório. Logo após esta etapa, o estudante já inicia o curso de Medicina.

Entre em contato pelo whatsapp  +55 67 99211 2006  ou +595 994 112006 e garanta a sua vaga!

O Curso

O Curso de Medicina tem duração de 6 anos com horário integral e os acadêmicos contam com aulas extras 100% práticas em Procedimentos Básicos de Saúde, já inclusas no programa.

As matérias optativas serão dadas a partir do terceiro ano, com objetivo que cada aluno possa focar em uma área com a qual mais se identifique. Após a conclusão do curso, o estudante sai apto para realizar a prova do Revalida (para atuar no Brasil) ou CONAREM (para fazer a residência no Paraguay)

No site da instituição, clique aqui, é possível conferir a estrutura disponível para o curso.

Atendimento diferenciado

A universidade também assessora os alunos para que encontrem moradias de acordo com a possibilidade de cada um. Além disso, para gestionar a documentação de migração, a instituição também auxilia aos alunos que desejarem ajuda na gestão dos mesmos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE