quinta, 25 de abril de 2024

Vizinho é preso ao matar homem a facadas no Danúbio Azul

10 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
A Polícia Militar prendeu em flagrante Valdevino Gomes Teixeira, de 39 anos, por ter assassinado seu vizinho, Dorvalino Pereira da Silva, 47, utilizando uma faca, por volta das 00h45, desta segunda-feira (10), na rua São Luis de Caceres, no bairro Danubio Azul.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local, testemunhas contaram que a vítima estaria em sua casa e que o autor estava escondido na sua residência. Com isso, a guarnição percebeu que o suposto autor estava tentando fugir com uma moto.

Ao tentar escapar, ele jogou a moto de placa NRK-6029, em direção de um dos policiais, que caiu no chão. Com isso, foi necessário efetuar disparo de advertência para o mesmo parar o veículo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o autor enfrentou a polícia, enquanto foi solicitado várias vezes para ele se posicionar para ser revistado. Foi necessário o apoio de outras guarnições para efetuar a prisão do autor, uma vez que o mesmo encontrava-se alterado.

Ao ser detido, ele foi questionado sobre os motivos que o levaram a praticar o assassinato. O autor contou o motivo seria porque a casa da vítima foi construída dentro de seu lote, e que após a divisão do terreno nunca mais a convivência entre eles foi a mesma.

Segundo o autor, eles sempre se desentendiam sobre o assunto, e desta vez, foi até a sua casa e voltou com uma faca, com cerca de 16 cm de lâmina. Ele contou que após luta corporal com a vítima, desferiu golpes na sua barriga.

Em seguida, ele disse que saiu correndo e jogou a faca na rua. Depois de vistorias e refazer o trajeto do autor, a faca foi localizada próximo ao portão. Uma viatura Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, e encaminhou a vítima até o Posto de Saúde Nova Bahia, mas já chegou sem vida.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, sendo apresentado com algumas escoriações, em decorrência da resistência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial