sexta, 29 de março de 2024

Workshop qualifica 60 pessoas para vendas em Dourados

Workshop qualifica 60 pessoas para vendas em Dourados

05 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assecom
O “Workshop de Vendas” foi um sucesso. Pelo menos 60 pessoas foram qualificadas para a área de vendas em Dourados e contribuirão para atender a demanda crescente de consultores. O evento, promovido pela Prefeitura de Dourados, Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul), Sebrae/MS e o Senai, aconteceu sábado pela manhã, na sede do Sebrae em Dourados.

As palestras foram ministradas pelos consultores do Senai Fábio Castilho (Gestão), Ana Paula Delai (Gestão) e Lucyane Rosa (Vestuário). Os temas foram ‘Marketing Pessoal’, “Técnica de manuseio de produto”, ‘Técnicas de Vendas’ e ‘Finanças Pessoais’. A formação reuniu pessoas da área de lingerie e confecção.

Antes das palestras os presentes participaram de um café da manhã. No final, depois das palestras, houve sorteio de peças de lingerie produzidas pelas empresas de Dourados e região. Também houve exposição da produção de lingerie.

A gerente de núcleo da Secretaria municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Regiane Ormeni Marques destacou a qualificação como muito importante no processo de consolidação do projeto ‘APL de Lingerie Moda Dourada’. Ela acrescenta que a melhoria nas vendas significa aumento de produção na indústria, gerando mais emprego e fortalecendo o polo de confecção na Grande Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS