Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

YouTube oferece no Brasil curso para fazer canais "bombarem"

23 setembro 2013 - 08h00
O YouTube vai oferecer no Brasil o curso gratuito “Maximize seu Canal” da sua Escola de Criadores, voltado para ensinar os produtores de conteúdo do site a aumentar seu número de assinantes, seu tempo de visualização, fazer com que o público volte mais vezes e a construir uma marca para seus vídeos. Trata-se de um curso online, em inglês, com legendas em português, textos para download e certificado de participação no final para quem concluir todas as etapas.

O curso consiste em seis aulas, distribuídas em três semanas, que ensinarão como atrair mais visualizações e assinantes, fazer com que o público volte ao canal, organizar a informação de forma que seja fácil para o público encontrar o que procura, além de fazer com que o conteúdo possa ser acessado de qualquer plataforma, mesmo as móveis.

As inscrições estão abertas pelo YouTube, e as aulas vão de 30 de setembro a 18 de outubro. Para conseguir o certificado de conclusão, é preciso completar as atividades em cada lição, receber uma pontuação de pelo menos 75% no questionário de três perguntas de cada aula e na avaliação final, e entregar todos os trabalhos até as 3 horas da manhã de 18 de outubro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Deputados derrubam vetos a lei que suspende os despejos na pandemia
MINUTO CIDADANIA
Campanha de Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
CORONAVÍRUS
Setembro apresenta queda de 56% nas internações por covid em relação a agosto
ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,57% em agosto e aproxima-se de R$ 5,5 tri