sexta, 29 de março de 2024
9ª EDIÇÃO

Black Friday retoma com descontos de 50%

27 julho 2022 - 13h30

Com promoções que podem chegar até 50%, a 9ª. edição da Black Friday Fronteira foi lançada nesta quarta-feira, 27/07/2022, com a presença de representantes do comércio de Pedro Juan Caballero, Ponta Porã e Campo Grande, no Café Martinez, em Pedro Juan Caballero.

A Black Friday Fronteira será realizada nas cidades de Ponta Porã, no Brasil, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com adesão de mais de 150 lojas dos dois países. A ação será realizada nos dias 7 a 11 de setembro no Paraguai e de 8 a 11 no Brasil.

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços de Pedro Juan Caballero, Kalil El Hage, afirma que mesmo com o dólar alto, os preços estarão atrativos. “Além dos empresários terem diminuído a margem de lucro, os valores dos produtos estão valendo a pena por causa dos incentivos fiscais. Há um regime especial para as vendas aos turistas”.

Já a empresária Fabricia Dias Prioste de Freitas, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, explicou que essa é a oportunidade de renovar os estoques para se preparar para as vendas do final de ano.

A 9ª Edição da Black Friday Fronteira é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero - PY e Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, com o apoio da Fecomércio- MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE