Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021

Brasileiro morre após ser atingido por placa de propaganda no Paraguai

Brasileiro morre após ser atingido por placa de propaganda no Paraguai

16 janeiro 2015 - 07h30Por G1
Um brasileiro de 43 anos morreu no início da manhã desta quinta-feira (15) no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, por causa de ferimentos provocados pela queda de uma placa de propaganda no Centro de Ciudad del Este, no Paraguai. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (14) durante o vendaval que atingiu a região. Segundo o Somar Meteorologia, os ventos na fronteira chegaram a 85 km/h.

O homem, que morava em Foz do Iguaçu e trabalhava havia 20 anos como vendedor no Paraguai foi socorrido e levado ao Hospital de Traumas de Ciudad del Este. No começo da noite, ele foi transferido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, principalmente na cabeça, e acabou morrendo.

Estragos

Durante o vendaval em Foz do Iguaçu, a Defesa Civil registrou 25 quedas de árvores e o destelhamento de dez casas. Durante a tarde, cerca de 40 mil casas ficaram sem energia elétrica, principalmente no Centro, na AKLP, Morumbi, Beverly Falls e na Vila Portes. Segundo a Copel, o fornecimento foi restabelecido durante a madrugada.

Em Cascavel, os ventos de 74 km/h também causaram prejuízos. O vendaval começou por volta das 15h e deixou parte da cidade coberta por uma nuvem de poeira. Segundo o Corpo de Bombeiros, três árvores caíram na região central, uma delas em cima de um carro que estava estacionado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha