Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021

Ex-jogador de futebol é assassinado na fronteira

Ex-jogador de futebol é assassinado na fronteira

14 maio 2012 - 16h30
Pedrojuanews

Na noite de sábado (12),por volta as 23h45min, 0 ex-jogador de futebol Oscar Arevalo foi morto por esfaqueamento na cidade de Pedro Juan Caballero.

O crime ocorreu na rua em 12 de junho, na rua Elisa Lincho,no Bairro San Gerardo. Oscar Ortiz Arevalo (35) era ex-jogador de futebol do Clube Dias General Dias da cidade de Pedro Juan.

De acordo com os policiais, ele estava andando pela rua na companhia de outros, quando um homem se aproximou e perguntou porque eles estavam lutando, eles ficaram sem entender nada, momento que o homem sacou de uma faca atacou Oscar Arevalo, que tentou fugir do ataque mas foi esfaqueado no pescoço e nas costas, a vítima chegou a correr cerca de 50 metros vindo a cair no chão sem vida.

Os agentes Policiais que estiveram no local juntamente com a promotora (Fiscala), Lurdes Peña, e o médico forense Aníbal Medina, o responsavel pelo crime seria um homem de nome Hermes, que após cometer o crime fugiu do local.

Hermes seria conhecido da família da vítima, e que em várias ocasiões o autor frequêtava a residência da família do ex jogador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã
DIREITOS HUMANOS
Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020
PGE
PGE publica resolução que padroniza compra e venda de imóvel
SAÚDE
Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país