sábado, 20 de abril de 2024

Fabiana, a vice-campeã do BBB 12 esteve na 91.5 FM Cerro Corá

Fabiana, a vice-campeã do BBB 12 esteve na 91.5 FM Cerro Corá

21 maio 2012 - 09h41
Redação - Tião Prado

A sister do BBB 12 Fabiana Teixeira, que ficou conhecida no programa pelo apelido de Mama, esteve no final de semana na fronteira de Ponta Porã/ Pedro Juan Caballero, onde participou de um evento na cidade Paraguaia.

No início da tarde de sexta-feira (18), acompanhada pelo presidente da ACPP Evaldo Pavão China, Fabiana foi até os estúdios da 91.5 FM Cerro Corá, onde concedeu uma entrevista ao jornalista Tião Prado e dentre outras coisas falou da agenda que estava cumprindo na fronteira e que estava muito feliz em retornar, pois já esteve antes do programa BBB visitando as cidades e até os cassinos, onde segundo ela, até ganhou uma graninha.

“Recebi um convite para estar em um evento aqui e estou muito feliz em retornar a Pedro Juan Caballero, sempre fui muito bem recebida e agora não está sendo diferente, o carinho das pessoas, ganhei muitos presentes e estou fazendo muitos amigos e quero retornar aqui novamente em breve”, afirmou Fabiana.

Pelo contrato que ela tem com a Rede Globo, detentora dos direitos do Programa no Brasil, as entrevista com Fabiana tem que ser em tempo determinado , mas ela garantiu que em breve voltará com mais tempo para poder conhecer a cidade e fazer novas amizades.

Durante sua estada no estúdio da 91.5 FM, a equipe do programa FM em Noticias apresentou a Fabiana o famoso” Tereré” que o Fael tanto falava na casa e de imediato ela experimentou e disse que gostou muito e fez questão de ser fotografada tomando o nosso tradicional Tereré da fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa