quarta, 17 de abril de 2024
INFORME PUBLICITÁRIO

Matrículas abertas para o curso de Medicina 2023 com descontos de até 50%

15 setembro 2022 - 09h00Por Informe Publicitário

A Universidad Columbia del Paraguay em Pedro Juan Caballero oferece o curso de medicina com tradição de 79 anos de experiência na educação, com seriedade e compromisso. A instituição oferece a segurança com documentações e a tranquilidade de no final da graduação, o aluno obter o diploma sem inconvenientes.

E para você não adiar mais o seu sonho, durante todo este mês de setembro a Universidade está com a matrícula para o curso de Medicina com 50% de desconto! É uma promoção imperdível para quem está planejando iniciar a graduação em 2023. Pagando menos de R$ 1.000 pela matrícula, o ingresso começaria a pagar a mensalidade apenas em fevereiro de 2023.

Não deixe passar essa oportunidade de investir na sua carreira na Columbia. A Universidad vem sendo referência no curso de Medicina fora do Brasil, já que conta com documentações de habilitação do curso, valor justo e competitivo, uma grade curricular compatível com instituições brasileiras, carga horária que supera o exigido para uma complementação ou revalidação do diploma, entre outros diferenciais. 

Esta promoção é válida somente até dia 30 de setembro. Tire suas dúvidas em um atendimento personalizado- clicando aqui-. O contato é 67 99211-2006.

O início das aulas está previsto para fevereiro 2023. Venha fazer parte do time Columbia, com mensalidade que cabe no seu bolso, sem burocracia e contando com o apoio da equipe para se instalar no país vizinho. 

Conheça mais da instituição no site https://columbiapjc.edu.py/es

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa