sábado, 20 de abril de 2024

No final de semana Marcio Vera foi assassinado em Pedro Juan

No final de semana Marcio Vera foi assassinado em Pedro Juan

02 janeiro 2013 - 10h55
Pedro Juan Digital

Na noite de domingo no bairro General Dias em Pedro Juan Caballero Marcio Ramon Vera, de nacionalidade Paraguaia com 25 anos de idade, conhecido pelo apelido de ‘Marcio I’ foi executado com 13 disparos de pistola calibre 9 mm.

O homicídio aconteceu na rua Natalício Talavera, esquina com a Naciones Unidas, por volta das 21 horas, quando automóvel GM/Meriva, cor branca, chapa DJB 4712 de Londrina, Paraná, Brasil, junto com sua noiva, Lidia Salinas Aguero de 25 anos. Marcio Ramon Vera estacionou o veiculo frente do comercio, onde entrou para fazer compras, voltando em seguida ate o seu veiculo para buscar dinheiro que havia esquecido para pagar a cerveja, momento este que parou ao lado de seu carro um VW/Gol, cor escura e efetuou os disparos a queima roupa e em seguida fugiu tomando rumo ignorado, ficando o corpo de Marcio caído no local sem vida.

Agentes de Divisão de homicídios e Criminalística acompanhados da promotora Camila Rojas e da médica Forense, Dra. Mildre López, realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente liberaram o corpo de “Marcio í” para o Hospital Regional de Pedro Juan e posteriormente foi entregue aos familiares do mesmo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa