sexta, 29 de março de 2024
PARAGUAI

Polícia investiga se médico foi executado por paciente insatisfeito com plástica

12 junho 2019 - 13h00Por MidiaMax

A polícia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – tem duas linhas de investigação para o assassinato do médico José Marcial Centurion Cáceres, 50 anos, morto nesta terça-feira (11), quando deixava o plantão no hospital, onde trabalhava.

O médico foi executado com mais de 18 tiros, quando saía do plantão de trabalho no IPS (Instituto de Prevision Social). Testemunhas contaram à polícia que o suspeito pelo crime estava à espera da vítima a horas. Investigações da polícia trabalham com duas hipóteses para o caso.

Segundo o site ABC Color, a polícia paraguaia acredita que uma das linhas seria negligência do médico, que também é pós-graduado em cirurgia plástica e que havia feito um implante de mama, que teve problemas depois.

Outra hipótese não descartada pela polícia é de crime passional, mas não há informações detalhadas sobre está linha de investigação. Imagens de câmeras de segurança do local podem ajudar a polícia a identificar o autor do assassinato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE