quarta, 24 de abril de 2024
BALANÇO

2° BPM bate recorde de prisões e apreensões por tráfico de drogas no período de 60 dias

01 julho 2021 - 13h30Por PM-MS

Foram 38 lavraturas de ocorrências por Tráfico de drogas e 44 ocorrências por Portar drogas para consumo pessoal lavradas nos últimos 60 dias, totalizando em 82 ocorrências lavradas que envolvem o tráfico e consumo de entorpecentes.

“Basicamente, temos prisões por tráfico de drogas todos os dias na semana sendo realizados pelo efetivo do 2º BPM. Quando não é a lavratura de ocorrência por tráfico de drogas ocorre a prisão por Portar drogas para consumo pessoal. Nossa tropa é diferenciada, temos policiais comprometidos com o serviço policial militar, abnegados e resilientes, no que resulta no quantitativo de prisões e apreensões de entorpecentes realizados. Meus parabéns e sinceros agradecimentos a todo efetivo do 2º BPM pelo resultado alcançado. Agradecemos também à polícia civil, nossa coirmã, pela dedicação ao serviço nas prisões que resultam na lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, pois, sabemos que este procedimento requer demasiado tempo e muito empenho de Delegados e Agentes da Polícia Civil local”, comentou o Comandante do 2° BPM – Tenente Coronel Paulo.

As drogas são responsáveis pela destruição de muitas famílias, pois, para sustentar o vício a pessoa pratica crimes que um cidadão em sã consciência chamais praticaria, desta forma, é nosso dever combater esse mal que assola nossa sociedade, inclusive, têm ceifado muitas vidas.

Nos últimos sessenta dias foram apreendidos mais de 847,850 quilos de entorpecentes (entre maconha, cocaína e crack) na região, considerado neste cômputo a apreensão realizada com a participação do 2° BPM na Operação Hórus no dia 21 de maio de 2021, em que foram apreendidos mais de 759 Kg de maconha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda