Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
SANTA RITA DO PARDO

Ação conjunta prende três suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico

15 abril 2021 - 11h30Por PC-MS

Nesta quarta-feira (14), em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, um homem de 23 anos, que estava sendo investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas foi surpreendido em uma abordagem em posse de substância análoga a maconha e em companhia de outro usuário de drogas enquanto trafegava de carro pela cidade.

Diante dos fatos e dos elementos reunidos nas investigações que já estavam em andamento, foram realizadas diligências e buscas nas residências ligadas ao investigado.

Na primeira residência, encontrava-se presente o cunhado do autor, um homem de 25 anos. Durante as buscas foi encontrado pela equipe da polícia, escondido em um vaso de plantas, outro invólucro da mesma substância (maconha) apreendida momentos antes com o suspeito, o qual totalizou a quantia aproximada de 133 gramas. Ainda no local, o primeiro investigado informou que teria se mudado com sua esposa para outro endereço há poucos dias, e que a mudança ainda estaria em andamento.

Dando continuidade as diligências, as equipes se deslocaram ao endereço indicado pelo suspeito e foram recebidas pela esposa do investigado, uma mulher de 27 anos.

Em buscas em local indicado pela própria mulher, foi encontrada no guarda-roupas uma sacola plástica de cor verde contendo maconha, que totalizou aproximadamente 234 gramas, e ainda um caderno de anotações com nomes de diversos usuários e valores de débitos decorrentes da venda de entorpecente, inclusive anotações referentes a data da prisão - 14/04/2021.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos e autuados pela autoridade policial por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães