quarta, 24 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Ação da Polícia Civil efetua a prisão de três pessoas por suspeita de tráfico de drogas

17 junho 2021 - 09h00Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron apreenderam em oficina mecânica localizada em Ponta Porã, 327 quilos de maconha e 24kg de skunk, além de efetuar a prisão de três pessoas, um deles com mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (15).

Durante diligências no âmbito da Operação Horus, os policiais passaram a monitorar uma oficina mecânica localizado no Bairro da Granja, em Ponta Porã, sobre a qual pairavam indícios de se tratar de uma empresa de fachada, sendo o local efetivamente destinado a armazenar drogas ilícitas.

Por volta das 18h30 os policiais visualizaram um automóvel VW Voyage, de cor chumbo, adentrar ao local e seu ocupante abrir o porta-malas e de lá retirar uma sacola de grande volume, identificando-se que possivelmente nela estaria droga ilícita. Os policiais realizaram incursão ao local.

O motorista do automóvel, além de outros dois indivíduos que estavam na oficina foram presos, sendo encontrados no imóvel centenas de tabletes de maconha, além de outras sacolas contendo Skunk. Os três presos possuem passagens criminais no Paraguai e no Brasil, sendo um deles foragido, uma vez que possui sentença condenatória por tráfico e roubo. Pesada, a maconha apreendida totalizou 327 quilos e o skunk 24.

Os três foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda