quinta, 28 de março de 2024
SANTA RITA DO PARDO

Ação policial conjunta prende suspeito de tráfico de drogas

14 janeiro 2022 - 18h00Por PC-MS

Uma ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar de Santa Rita do Pardo culminou com a prisão de um traficante de drogas e a apreensão de cocaína e veículos e motocicletas.

A Polícia Civil investigava denúncias apontando que o dono de uma oficina de motos, onde também funcionava uma revenda de veículos usados, estaria traficando drogas no município. Os Policiais civis passaram a monitorar a movimentação no local e constataram que, de fato, vários usuários de drogas frequentavam a oficina e também notaram que o suspeito, frequentemente, ia ao local a noite e saia rapidamente, indicando que mantinha a droga guardada ali e apanhava pequenas porções só para fazer as entregas. 

A Polícia Civil fez a vigilância no local, registrando a movimentação do suspeito em fotos e vídeos.    

No início da noite de ontem os agentes seguiram o suspeito, enquanto uma equipe da PM prestou apoio nas proximidades da oficina, constatando que o suspeito acabara de entrar no local e sair rapidamente. Os agentes o seguiram até uma oficina mecânica, onde ele iria fazer a entrega de uma porção de cocaína a um usuário. W. A. dos S., 24 anos, foi abordado e a droga apreendida. Os policiais Civis e Militares fizeram uma busca no estabelecimento comercial dele e apreendera mais 85 gramas de cocaína.

W. A. dos S. admitiu que estava traficando drogas, dizendo que vendia porções de cocaína apenas para usuários mais próximos, dizendo limitar-se a aproximadamente 10 “clientes”. 

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e recambiado para o presídio de Bataguassu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE