Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Acidente deixa duas pessoas feridas na MS-134

24 novembro 2014 - 08h30
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na rodovia MS-134 na madrugada deste sábado. O caso ocorreu entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã. A capotagem foi registrada em uma curva, próximo ao Córrego Esperança.

Segundo o Nova News, dois jovens, que seriam moradores de Batayporã, trafegavam pelo local em um veículo Fiat Strada quando o condutor perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou, caindo em uma vala existente à margem da rodovia. Chovia no momento do acidente.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Andradina, que resgataram as vítimas. O primeiro a ser retirado do automóvel, estava do lado do passageiro. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça e reclamava de fortes dores.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar um equipamento especial para cortar e remover a porta do carro a fim de que o rapaz fosse retirado. Ele estava bastante ensanguentado na região da face.

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. (Com informações Nova News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais