terça, 16 de abril de 2024

Acidente deixa duas pessoas feridas na MS-134

24 novembro 2014 - 08h30
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na rodovia MS-134 na madrugada deste sábado. O caso ocorreu entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã. A capotagem foi registrada em uma curva, próximo ao Córrego Esperança.

Segundo o Nova News, dois jovens, que seriam moradores de Batayporã, trafegavam pelo local em um veículo Fiat Strada quando o condutor perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou, caindo em uma vala existente à margem da rodovia. Chovia no momento do acidente.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Andradina, que resgataram as vítimas. O primeiro a ser retirado do automóvel, estava do lado do passageiro. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça e reclamava de fortes dores.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar um equipamento especial para cortar e remover a porta do carro a fim de que o rapaz fosse retirado. Ele estava bastante ensanguentado na região da face.

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. (Com informações Nova News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa