quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIAL

Acidente entre carro e moto deixa pai ferido e mata filha de 8 anos na Fronteira

09 fevereiro 2020 - 08h00Por Midiamax

Um acidente entre carro e moto matou uma garota de oito anos na noite deste sábado (8) na Vila Industrial nas próximas da Conavi na estrada que dá acesso à Sanja Pytã, distante 16 km da capital do departamento, Pedro Juan Caballero. Segundo a Polícia Nacional, o pai da menina conduzia uma moto Star 125 pela rua Filemon Valdez, quando foi atingido por trás por um carro Zafira de cor prata.

Com o impacto, Penélope Naome Fernandez Jara de apenas oito anos que estava na garupa da moto, caiu e bateu a cabeça no paralelepípedo. A garotinha teve perda de massa encefálica e veio à óbito antes da chegada dos socorristas. Segundo informações, ao se dar conta da morte da filha, o pai se desesperou e abraçou o corpo da filha até ser contido por populares.

O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Este foi o segundo caso de morte de criança por atropelamento em Pedro Juan nos últimos dias. No meio da semana um garoto de dois anos também morreu atropelado quando corria atrás de uma bola e foi atingido por um caminhão dirigido por uma motorista de 23 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro