quinta, 25 de abril de 2024

Acidente entre carros de Dourados e BH deixa 4 feridos na 163

18 maio 2012 - 09h59Por Dourados Agora
Acidente na rodovia BR-163 deixou quatro feridos, sendo que um deles está em estado grave. O douradense Márcio Luis Machado da Silva, 27 anos, seguia num Fiat Palio azul com placas HRI 7385 de Dourados, do Parque das Nações I para o Parque de Exposições, quando perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro central.

O veículo rodou e bateu num Renault Sandero prata com placas NXY 8761 de Belo Horizonte (MG). Silva sofreu escoriações e foi encaminhado para o hospital, com fortes dores. Ele disse aos Bombeiros que um animal atravessou a pista, provocando o acidente.

O condutor Ademir da Silva Gomes, de 42 anos, e passageiros do Renault, Carlos Antônio Braganholo, 34 anos, que sentavam na frente, e Ronaldo Gomes Bezerra, de 38 anos, ficaram presos em ferragens.

O carona do banco traseiro, Ronaldo Gomes Bezerra, sofreu traumatismo craniano grave. Todos receberam primeiros socorros da equipe Alfa do Samu e dos Bombeiros. Eles foram levados para hospital em Dourados.

Segundo informações, os três ocupantes do Sandero com placas de BH seriam representantes comerciais e estariam na região a trabalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões