Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Acidente entre moto e carro mata jovem de 22 anos em Fátima do Sul

Acidente entre moto e carro mata jovem de 22 anos em Fátima do Sul

31 dezembro 2014 - 12h00Por .
Um acidente ocorrido por volta das 02h25 da madrugada desta quarta-feira, dia 31 de dezembro, causou a morte de um jovem no prolongamento da Avenida 09 de Julho no Bairro Navegantes, logo após a ponte do rio Dourados, em Fátima do Sul. A vítima tinha 22 anos e estava na carona de uma motocicleta Bross, de cor vermelha, que bateu contra um veículo VW/Gol, que cruzou a rodovia. O carro de passeio era conduzido por Eduardo Alcantra Lopes Villagra, de 20 anos.

Conforme informação, Carlos Vargas Henrique, 22 anos, seguia na garupa da motocicleta conduzida por Jefferson Pereira da Silva sentido bairro Jardim Brasilândia, quando ao passarem pela ponte sobre o rio Dourados colidiram violentamente contra o veículo VW/Gol, que cruzou a rodovia.

Segundo o site Siliga News, Carlos, Jefferson e Eduardo foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro do Hospital da Sias. Eduardo sofreu alguns ferimentos leves, já o condutor da motocicleta Jefferson sofreu corte na testa, fratura exposta na perna esquerda e alguns ferimentos. Carlos, que já estava com a perna engessada devido acidente domestico, foi socorrido em estado grave, mas acabou morrendo após dar entrada na unidade hospitalar.

No hospital, o motorista do Gol se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas confirmou aos policias que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi detido, e após receber alta foi encaminhado para a sede do 1º Distrito Policial de Fátima do Sul, onde foi atuado por embriaguez ao volante e homicídio doloso.

Devido à falta de guincho cadastrado junto ao Detran de Fátima do Sul, o trabalho da Policia Civil e Militar foi dificultado, sendo necessária a ajuda de populares para a retirada os veículos da pista, para que a mesma fosse liberada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas
SAÚDE
Butantan libera mais 1 milhão de doses da CoronaVac ao governo federal
BR-463
Polícia Civil recupera automóvel roubado e apreende 270kg de maconha
SAÚDE
ANS: planos devem autorizar RT-PCR de forma imediata