quinta, 28 de março de 2024
DOURADOS

Ações da PM cumprem mandado de prisão e apreendem arma de fogo durante final de semana

28 junho 2021 - 11h30Por PM-MS

O comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, Tenente Coronel Helbert, divulgou na manhã dessa segunda-feira, o resultado das ações operacionais realizadas pela unidade durante o final de semana da cidade de Dourados.

As ações estão compreendidas entre as 7h da sexta-feira (25) e as 7h da segunda-feira (28).

Durante o período foram registrados 51 atendimentos, sendo 37 deles referentes a ações preventivas realizadas pelas equipes da Radio Patrulha, Pelotão de Trânsito, Força Tática, GETAM, Policiamento Comunitário Indígena e Canil, sendo recuperada uma motoneta Shineray furtada, cumprido um mandado de prisão, apreensão e uma arma de fogo e apoio a uma ocorrência de infração sanitária atendida pela Guarda Municipal no condomínio Triunfo na região da Vila Vargas.

Foram atendidas ainda ocorrências geradas e despachadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança CIOPS como ocorrências de lesão corporal, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto e acidente de trânsito.

As operações de prevenção obtiveram êxito no aumento de sensação de segurança durante o final de semana na cidade de Dourados e executou 301 abordagens a pessoas, 162 vistorias a veículos com remoção de 33 veículos ao pátio do Detran por infrações de trânsito e ainda 42 autos de infração.

Doze pessoas foram encaminhadas presas para as delegacias de Dourados durante o período.

Para o comandante da unidade policial, os resultados foram bastante satisfatórios e as ações devem ter continuidade durante toda a semana.

“Nosso planejamento e ações previram uma redução gradativa nas ocorrências que mais incomodam a comunidade como as de perturbação do sossego, roubo, furto e violência doméstica, sendo que nestes quesitos, as ações do final de semana alcançaram sucesso.” Concluiu o Tenente Coronel PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, comandante do 3º BPM

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE