sexta, 12 de agosto de 2022
Cassems - Todos - Agosto 2022
CAMPO GRANDE

Açougueiro mata esposa a facadas e mantém corpo escondido por quatro dias dentro de casa

02 agosto 2022 - 13h30Por G1-MS

O corpo de Luciana Carvalho, de 45 anos, foi encontrado em sua residência na avenida Júlio de Castilho, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande (MS), na noite desta segunda-feira (1º). O açougueiro Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos, admitiu que assassinou a esposa durante uma briga e que passou os últimos quatro dias com o corpo escondido em casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta há cerca de quatro dias pelo companheiro com golpes de faca. Vizinhos desconfiaram do sumiço da vítima e acionaram a PM ao sentirem mau cheiro vindo do imóvel.

Assim que entraram na casa, os policiais encontraram o corpo de Luciana caído em um dos cômodos da residência. Marcas no corpo da vítima indicam que ela foi morta com pelo menos três facadas.

Enquanto peritos e policiais trabalhavam no local do crime, vizinhos perceberam a presença do marido da vítima, também morador da casa. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir de bicicleta, mas foi alcançado e confessou ser autor do crime.

Inácio Pessoa Rodrigues está preso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Casos de 2022 já superam 2021

A secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) aponta que 26 mulheres foram vítimas de feminicídio no estado em 2022. O número é o acumulado de casos entre 1º de janeiro e 1º de agosto.

A quantidade de vítimas já é 8,3% maior do que a registrada entre janeiro e todo o mês de agosto de 2021, quando ocorreram no estado 24 feminicídios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Produção de motocicletas tem melhor acumulado para julho desde 2015

SAÚDE

Anvisa analisa cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos

ECONOMIA

Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22

ECONOMIA

Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país