quinta, 18 de abril de 2024
ALDEIA JAGUAPIRU

Acusado usou faca com lâmina de 18 cm para matar desafeto em Dourados

31 agosto 2021 - 11h30Por Dourados News

Investigações apontam que Gabriel da Silva, 28, preso ontem (30) e apresentado nesta manhã na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, teria utilizado uma faca com lâmina de 18 centímetros para golpear Oslan dos Santos, 23. 

Os levantamentos realizados através de trabalho de equipe de perícia da Polícia Civil apontam que o acusado atingiu a facada na altura do tórax da vítima que acabou indo a óbito antes da chegada de profissionais de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) efetuaram a prisão de Gabriel que teria confessado o crime ocorrido por volta das 4h da madrugada de ontem (30) na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Indígena Federal de Dourados. 

Ele estava escondido na residência de um parente sendo localizado com apoio de lideranças indígenas, de acordo com informações disponibilizadas pelo delegado do SIG, Erasmo Bruno de Mello Cubas. 

Quando era adolescente, Gabriel chegou a ser acusado de ser autor de dois homicídios, uma tentativa de homicídio e um roubo. 

O acusado disse ainda que a Oslan teria tentado rouba-lo e que por este motivo desferiu o golpe com arma branca. 

Por outro lado, testemunhas alegam que Gabriel chegou no local próximo ao campo de futebol da Aldeia Jaguapiru onde ocorria uma festa, discutiu com Oslan, deu a facada na barriga do desafeto e em seguida fugiu utilizando uma motocicleta preta. 

A faca teria sido usada para ferir Oslan de 23 anos que acabou morrendo antes de ser resgatado pelo Samu - (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa