Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Adolescente, de 16 anos, é detido pela segunda vez por tráfico de drogas

10 janeiro 2013 - 00h00Por Dourados News
Às 23h45 de ontem (09/01) um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas na Rua Projetada H, Vila Cachoeirinha, em um trabalho do Serviço Reservado P2 com ajuda da Rádio Patrulha.

Desde que a ponte da Vila Cachoeirinha foi inaugurada a polícia vem recebendo mais denúncias de aumento de traficantes na região, pois eles aproveitam a iluminação e bom estado do local para vender drogas.

Os policiais intensificaram as rondas e ontem perceberam a movimentação do adolescente, que estava em atitude suspeita. Ao ser abordado ele tentou dispersar dois sacos plásticos, sendo que em um continha 92 papelotes de pasta base de cocaína; e no outro uma porção grande de pasta base, não pronta para a venda.

Foi apreendido ainda com ele R$32. Ele confessou que vende drogas há cerca de quatro meses no local e compra de um homem identificado por Jeferson. O adolescente foi apreendido, autuado em flagrante e encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (UNEI), onde cumpre a segunda pena por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada