quinta, 28 de março de 2024

Adolescente, de 16 anos, é detido pela segunda vez por tráfico de drogas

10 janeiro 2013 - 00h00Por Dourados News
Às 23h45 de ontem (09/01) um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas na Rua Projetada H, Vila Cachoeirinha, em um trabalho do Serviço Reservado P2 com ajuda da Rádio Patrulha.

Desde que a ponte da Vila Cachoeirinha foi inaugurada a polícia vem recebendo mais denúncias de aumento de traficantes na região, pois eles aproveitam a iluminação e bom estado do local para vender drogas.

Os policiais intensificaram as rondas e ontem perceberam a movimentação do adolescente, que estava em atitude suspeita. Ao ser abordado ele tentou dispersar dois sacos plásticos, sendo que em um continha 92 papelotes de pasta base de cocaína; e no outro uma porção grande de pasta base, não pronta para a venda.

Foi apreendido ainda com ele R$32. Ele confessou que vende drogas há cerca de quatro meses no local e compra de um homem identificado por Jeferson. O adolescente foi apreendido, autuado em flagrante e encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (UNEI), onde cumpre a segunda pena por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE