quarta, 17 de abril de 2024
VIOLÊNCIA

Adolescente de 17 anos é estuprada quando ia para mercado em Campo Grande

07 setembro 2022 - 12h00Por G1MS

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Campo Grande, investiga o estupro de uma adolescente de 17 anos no Jardim Centenário. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (6), depois que a vítima aceitou carona de um motociclista. O suspeito está foragido.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima saiu de casa por volta das 20h30 para ir ao mercado. Ela descia a rua a pé quando foi surpreendida pelo motociclista. O homem ofereceu uma carona a ela, os dois conversaram e a jovem aceitou.

Ela subiu na moto e explicou que para chegar ao mercado, o homem precisava apenas descer a rua, mas não foi o que aconteceu. Antes de chegar ao local, o motociclista entrou em um terreno baldio, imobilizou a menina e a estuprou.

Depois do abuso, o homem chegou a pedir para a vítima fazer sexo oral nele, mas ela negou. O motociclista então tomou o celular da adolescente e fugiu. Abalada, a menina procurou ajuda em uma casa ao lado de terreno. Os moradores a ampararam e chamara a Polícia Militar.

Rondas em busca do suspeito foram feitas pela região, mas ele não foi encontrado. Enquanto isso, a vítima foi levada para a Deam. Segundo a delegada Stella Paris Senatore, a menina chegou a delegacia bastante abalada, chorando muito e com uma lesão na nuca, já que o suspeito a imobilizou ela pelas costas e pressionou seu pescoço.

O caso agora será enviado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que continuará as investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa