Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021

Adolescente de Amambai é detida com moto furtada

Adolescente de Amambai é detida com moto furtada

30 novembro 2011 - 13h10
A Gazetanews

Uma adolescente de 15 anos, moradora no Residencial Pôr-do-Sol, em Amambai, foi apreendida pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (29) de posse de uma motocicleta furtada, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

A moto, uma Honda Bis 125cc, cor preta, placa HTE 7801 de Laguna Carapã-MS, havia sido furtada no dia 18 de outubro na cidade de Caarapó.

De acordo com a PM, na hora da abordagem a jovem estava acompanhada por um homem de 42 anos que estava abordo de outra moto, uma Honda CG 125 Fan,cor cinza, placa HTK 9415 de Amambai-MS.

Segundo os policiais, ao notar que a garota seria abordada pela equipe, Jomir Charão Gomes, o “Milo”, que seria residente em Amambai, cidade onde já teve várias passagens pela polícia por prática de delitos diversos, teria abandonado a moto que conduzia e fugido a pé para o lado paraguaio da fronteira, deixando na moto, que estaria em seu próprio nome e não constava nenhuma restrição, sua documentação pessoal.

Ao ser apreendida pelos policiais militares a adolescente teria relatado que Milo a teria contratado por R$ 250 reais para trazer a moto furtada de Amambai até Coronel Sapucaia, onde supostamente seria vendida, segundo a PM.

Diante da situação, a adolescente, juntamente com as duas motocicletas e a documentação deixara para trás por Milo durante a fuga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas às providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro fala na Câmara sobre novos institutos federais de educação
DOURADOS
Policiais civis apreendem 70kg de maconha, pistola e prendem suspeitos de tráfico
SAÚDE
Fiocruz aponta estabilidade em casos de síndrome respiratória grave
COSTA RICA
Homem furta restaurante e acaba preso pela Polícia Civil