sexta, 29 de março de 2024

Adolescente de Amambai é detida com moto furtada

Adolescente de Amambai é detida com moto furtada

30 novembro 2011 - 13h10
A Gazetanews

Uma adolescente de 15 anos, moradora no Residencial Pôr-do-Sol, em Amambai, foi apreendida pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (29) de posse de uma motocicleta furtada, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

A moto, uma Honda Bis 125cc, cor preta, placa HTE 7801 de Laguna Carapã-MS, havia sido furtada no dia 18 de outubro na cidade de Caarapó.

De acordo com a PM, na hora da abordagem a jovem estava acompanhada por um homem de 42 anos que estava abordo de outra moto, uma Honda CG 125 Fan,cor cinza, placa HTK 9415 de Amambai-MS.

Segundo os policiais, ao notar que a garota seria abordada pela equipe, Jomir Charão Gomes, o “Milo”, que seria residente em Amambai, cidade onde já teve várias passagens pela polícia por prática de delitos diversos, teria abandonado a moto que conduzia e fugido a pé para o lado paraguaio da fronteira, deixando na moto, que estaria em seu próprio nome e não constava nenhuma restrição, sua documentação pessoal.

Ao ser apreendida pelos policiais militares a adolescente teria relatado que Milo a teria contratado por R$ 250 reais para trazer a moto furtada de Amambai até Coronel Sapucaia, onde supostamente seria vendida, segundo a PM.

Diante da situação, a adolescente, juntamente com as duas motocicletas e a documentação deixara para trás por Milo durante a fuga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas às providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE