Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Fronteira

Adolescente de Mato Grosso é um dos assaltantes morto em joalheria

Adolescente de Mato Grosso é um dos assaltantes morto em joalheria

11 dezembro 2014 - 07h49
Os dois ladrões mortos durante assalto a joalheria, nesta quarta-feira (10), em Coronel Sapucaia, eram de Mato Grosso e Cuiabá e um deles era adolescente. Os tiros foram disparados por um cliente, cuja identidade ainda é desconhecida pela polícia.



Segundo o site da 94 FM Dourados, o assaltante morto dentro da joalheria, era Warison Silva de Jesus, 24 anos, natural de Rondônia e o outro, que morreu sobre a moto quando tentava fugir é Bruno Alinor Moraes Leite, 17 anos, natural de Cuiabá, Mato Grosso.

No dia do assalto, o proprietário da joalheria estava na loja, que fica na Rua Antônio Nunes Pimentel, no Centro da cidade, com dois funcionários quando chegaram os dois assaltantes numa moto Honda Titan vermelha, com placa de Minas Gerais.

Eles renderam e agrediram funcionários. Em seguida, chegou um cliente que começou a discutir com os criminosos, de acordo com o relato do proprietário do estabelecimento. Então foi ouvido um tiro. O dono da joalheria disse que não conhece o cliente que efetuou os disparos.

Ainda conforme o relato do dono da joalheria, Warison Silva de Jesus morreu dentro do estabelecimento e Bruno Alinor Moraes Leite foi atingido sobre a moto. Conforme a polícia, com os assaltantes foram encontradas as joias, uma pistola calibre 9 milímetros e dois carregadores. (CG News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN
Leilão do Detran com 180 veículos para circulação encerra nesta sexta-feira
TEMPO
Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira
DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix